sexta-feira, 11 de maio de 2012

Prefeitura de Caaporã começou os serviços da construção do Centro Cultural Abel Alves de Lima



Estão a todo vapor as obras para a construção do Centro Cultural de Caaporã, toda área do terreno para construção já foi isolada para evitar acidentes, já que toda estrutura do antigo prédio será demolida. A antiga Quadra Abel Alves de Lima foi construída pelo prefeito Dr. João Batista Soares e estava em ótimo estado de conservação e pleno funcionamento, mas a ex-prefeita Jeane Nazário, filha do atual vereador Manoel do Fumo, mandou demolir a Quadra sem nenhum motivo ou explicação, ficando assim os moradores sem ter uma lugar para a pratica de esportes, e outros eventos socais. 



Depois de muita pressão da população, a prefeita Jeane Názario contratou uma construtora para construir um novo Ginásio, porém a construção feita pela ex-gestora foi condenada pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiro, o laudo apresentava vários erros de calculo arquitetônico, que causaria risco aos frequentadores do local e a população que faz sempre sua caminhada próximo ao Ginásio, já que toda  parte frontal tinha desabado com menos de um ano.
  
O prefeito Dr. João Batista, cumpre assim um compromisso e atende aos apelos de populares, que querem ter mais espaço para praticar esportes e incentivar a cultura.

O novo prédio terá:

Ø  Praça de eventos com Palco
Ø  Sala Técnica
Ø  Auditório
Ø  Sala de Urgência
Ø  Deposito
Ø  Diretoria
Ø  WC. Banheiros feminino e masculino
Ø  Cantina – Apoio
Ø  Lanchonete
Ø  Área de Serviços
Ø  Sala de Oficina e Cursos
Ø  Sala de Minecursos Pró jovem
Ø  Praça de convívio e atividade


Luiz Cláudio com Rosendo Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário