quinta-feira, 17 de maio de 2012

Conselheiros Tutelar de Caaporã estiveram nesta quinta - feira (17) na Rádio Caaporã FM e diz que a Bandeira do Conselho é a Criança e o Adolescente. que não vai admitir envolvimento de Políticos já que é um ano de Eleição para Prefeito e Vereadores

A conselheira  Tutelar SrªEliene Cardoso sendo entrevistada pelo radialista Luiz Claudio no Programa Show da Manhã.Na Rádio Caaporã FM.A mesma  antes de ser eleita Conselheira Tutetar,sua luta pelos projetos e realizações a favor das crianças e adolescentes vem sendo seu compromisso.A Srª Eliene exerce seu trabalho como Pastora Evangêlica e professora do Município. A mesma agradece a população pelos votos a qual elegeu a Srª. Eliene como CONSELHEIRA TUTELAR EM CAAPORÃ-PB.  
O Presidente do Conselho Tutelar de Caaporã SºJosenildo respondeu as perguntas indagadas pelo radialista Luiz Claudio,entre elas a:"Mesmo com a equipe de conselheiros Tutelar composta Por Evangêlicos não impede a nossa entrada em estabelecimentos impróprios aos nossos conceitos religiosos.O que importa é a luta e defesa das crianças e adolescentes.Também por se tratar do ano eleitoral não irei admitir envolvimento político em nosso trabalho. O mesmo agradece os votos que obteve na sua reeleição como o mais votado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário