quinta-feira, 3 de maio de 2012

Carlos Caaporã, atacante do CSP, vai para o futebol Holandês no mês de Junho


Campeonato Paraibano ainda não acabou, mas já teve tempo para apresentar boas revelações ao longo do torneio que começou em fevereiro e segue até maio com as decisões. Um dos novos valores paraibanos que surgiu nessa temporada, mal começou sua carreira e já tem destino certo. Trata-se de Carlos Caaporã, atacante do CSP, que deve ir para a Holanda em 15 de junho para um período de testes na equipe de base do Feyenoord, um dos principais clubes do país europeu.
Segundo o presidente do Tigre, Josivaldo Alves, o jovem de 16 anos vai de início por empréstimo. Caso se firme no time holandês, aí o clube interessado terá de comprar o passe do atleta, que hoje pertence ao CSP.
- A provável data que Carlos viaje é no dia 15 de junho. Ele vai por empréstimo para o Feyenoord e se tudo der certo ele será negociado – prometeu o mandatário.
Toda essa negociação aconteceu quando um olheiro e empresário de jogadorres viu o atleta em ação nos treinos do CSP no Juracisão, no bairro de Mandacaru, local onde o elenco do Tigre treinou ao longo desse ano. Após ver alguns treinos, o empresário ainda resolveu esperar um pouco mais e observar uma partida de Carlos com a camisa do Tricolor pelo Paraibano. Somente após isso, o empresário resolveu apostar no atleta. Contudo, a viagem de Carlos para o velho continente já foi adiada duas vezes.
Com 16 anos, o atacante, que nasceu em Caaporã-PB e carrega sua cidade natal em seu nome no mundo do futebol, foi uma das apostas do CSP para essa temporada. Famoso por revelar atletas, o Tigre da Capital “achou” Carlos em um “peneirão” realizado na cidade do atleta.
Para o jogador que está há pouco mais de um ano no clube de João Pessoa, a oportunidade na Europa é única e o desejo dele é jogar o futebol que sabe para poder ajudar a família.
- Meu objetivo é jogar bola para ajudar minha família. Esse é meu futuro – frisou.
Luiz Cláudio com Jornal A União

Nenhum comentário:

Postar um comentário