sexta-feira, 6 de abril de 2012

Prefeitura de Caaporã entrega mais de 12 toneladas de peixes a população


A prefeitura de Caaporã realizou ontem quinta-feira (05), a entrega do peixe a população em vários pontos da cidade e também no distrito de Cupissura.

Desde muito cedo, milhares de pessoas já estavam na fila para receberem o peixe da semana santa. Foram distribuídos mais de 12 toneladas de pescados.

A Secretária de Ação Social Rosana, organizou a distribuição, através de cadastro prévio e entrega de fichas. A Prefeitura de Caaporã manteve a tradição de anos anteriores e distribuiu ao todo 12 toneladas e meia de peixes para toda população da cidade e também dos distritos e zona rural. O esquema da distribuição do peixe teve também o apoio da Guarda Municipal.

Luiz Cláudio com informações de Rosendo Jr.

Um comentário:

  1. ola amigos da radio caapora quero manda meus parabem a todos voces pelo susseços de voçes todos precipalmete ao rosendo olha amigos so vor pedir um favozinho por gentileza da para mim notiçia das familia dos candidos que sao meus parentes elis mora na clemente ferreira quase emfrente a serraria do moiseis candido ja fai 30 anos que perdi ocontato minha familia meu nome e sebastiao jrajano sou filho desta cidade meu telefone 021-80319685

    ResponderExcluir