sábado, 7 de abril de 2012

Caaporã vai jogar na Europa, mas só deixa o CSP ao término do Paraibano


Carlos Caaporã, atacante do CSP de apenas 16 anos, já está de malas prontas para ir jogar na Europa. Um empresário belga se interessou pelo futebol do jogador e acertou com o clube a sua transferência para o futebol holandês. O time onde o jogador vai atuar e detalhes sobre valores não foram informados pela diretoria do clube. O que se sabe é que Caaporã só vai deixar o Tigre após o final do Campeonato Paraibano.
O atacante chegou a ser sondado por empresários brasileiros que estariam interessados em levá-lo para grandes clubes do Brasil, a exemplo de Internacional, Palmeiras, Grêmio, além de Figueirense e Ponte Preta. Mas o destino do jogador vai ser mesmo a Europa.
A ida do jogador para a Holanda estava prevista para esta sexta-feira, mas foi adiada. A diretoria do CSP ainda está reunindo a documentação do atleta para finalizar a transferência. Sendo assim, Caaporã ainda deve vestir a camisa do CSP em pelo menos mais três partidas nesta temporada.
- Pretendo voltar contra o Campinense, o Esporte de Patos e o Nacional de Patos - lista o próprio atacante, que não enfrenta o Auto Esporte neste domingo porque está suspenso por conta o terceiro cartão amarelo.
Os planos de Caaporã e da família para o futuro do jogador na Europa ainda estão imprecisos.
- Ele vai sozinho, depois ele vai decidir se vem buscar a gente - revela Thiago Nunes, irmão do jogador.
A mãe do atleta, Ana Lúcia, está confiante na realização do sonho do filho.
- Acredito que ele vai chegar lá e vai conseguir o que tanto quis: ser jogador de futebol - resumiu Ana.
Sobre os possíveis problemas que vai enfrentar na Holando com a difenrença climática, Caaporã diz não se incomodar muito.
- Não atrapalha em nada. O meu futuro é jogar bola e ajudar a minha família - finalizou.

Veja Matéria exibida na TV Cabo Branco:
http://globoesporte.globo.com/globo-esporte/videos/t/outras-localidades/v/carlos-caapora-ja-esta-de-malas-prontas-para-a-europa/1892370/

Luiz Cláudio com Caco Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário