quinta-feira, 22 de maio de 2014

Nome de representante da Tabu surge para concorrer nas eleições de 2016 em Caaporã

Nome de representante da Tabu surge para concorrer nas eleições de 2016 em Caaporã

DSCF1413
A população de Caaporã e algumas lideranças políticas locais estão buscando nomes com potencial para disputar as eleições de 2016 e concorrer ao cargo de prefeito, já que o atual gestor caaporense, Dr. João Batista foi reeleito e não poderá disputar as eleições.
Um nome que vem tendo destaque nas rodas de conversa dos moradores é o de Paulo Araújo (Paulinho da Tabu), responsável pelo gerenciamento da Agroindústria Tabu em Caaaporã.
De tanto se falar no nome de Paulo Araújo para concorrer ao cargo deprefeito, algumas lideranças políticas já o sondaram e ofereceram legenda para o administrador disputar as eleições municipais. Mas, Paulo permanece em silêncio.
Paulo Araújo vem prestando serviços em Caaporã e região desde 1983, quando chegou com sua família. Vários amigos de Caaporã estão incentivando o mesmo a se candidatar para administrar o município, visto que seu nome é bem aceito em todos os setores da sociedade.
Como gerente operacional da Agroindústria Tabu, Paulo Araújo coordena um trabalho social muito forte com diversas ações, projetos e serviços desenvolvidos pela indústria.
Um dos grandes destaques é o “Bolsa Qualificação” projeto que ao invés de demitir os trabalhadores na ‘entressafra’ (redução da produção), mantém o salário bruto de todos através de um curso de aperfeiçoamento profissional. O projeto que é pioneiro na Paraíba foi criado por iniciativa da Agroindústria e mantido com verba do Governo, inclusive sendo exemplo para outras indústrias do estado.
Pensando sempre no bem estar dos seus colaboradores, a Tabu mantém um condomínio residencial com 180 famílias. O residencial Tabu tem toda infraestrutura de uma cidade paralela, com serviços médicos, odontológicos, segurança privada e uma escola de ensino fundamental que se manteve por dois anos como escola referência no estado. (Dados do IDEB).

FONTE: Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário