sábado, 15 de setembro de 2012

FESTA: Vereadora Josy Alves entrega titulo de Cidadão Caaporense ao radialista Luiz Cláudio na Caaporã FM






A vereadora Josy Alves, esteve presente na manhã de hoje (14), na Caaporã FM para entregar ao radialista e blogueiro, Luiz Cláudio o titulo de cidadão Caaporense, aprovado no dia 05 de junho no plenário da Câmara municipal.

Amigos e ouvintes da Caaporã FM também estiveram presentes para prestigiar a entrega do “Titulo de Cidadão”, dentre eles o vereador Chico Nazário, Vereadora Cleidiones, advogado Said Abel, presidente do PPL Carlos Ferreira, Paulo da informática, Bruno motorista do Samu de Caaporã, Rosendo Júnior, Moises Cavalcanti e esposa, Edvaldo, Dona Edna, Graciete, Josivaldo Alves, Isabel Barbosa, dentre outros .












































   
Luiz Cláudio agradeceu a honraria. “É um orgulho, e também uma responsabilidade muito grande, receber esse título. Eu estou muito feliz com a homenagem e, fico feliz também por representar algo bom e positivo para a cidade, que me acolheu com muito carinho", disse o radialista.

A entrega teve muita emoção com destaque para a oratória do advogado, Said Abel que homenageou Luiz Cláudio. “Caaporã está bem representada, por quem a representa bem. Luiz Cláudio tem um blog muito acessado, é representante da região tanto no jornal Correio, quando no Jornal da Paraíba, é um homem de bem e de família”, declarou o amigo e um dos mais respeitados juristas do estado.
A manhã terminou com um belo café da manhã para os presentes na sala de espera da rádio, Caaporã 98.5 FM.





Aprovação
O plenário da Câmara Municipal de vereadores de Caaporã aprovou na terça-feira (05 de junho) o decreto legislativo que concede título de “Cidadão Caaporense” ao radialista, blogueiro e produtor das colunas sobre a região nos principais jornais do estado, Luiz Cláudio que trabalha na Caaporã há quase 12 anos.

Autora do Decreto Legislativo, a vereadora Josi Alves (PPL) fez questão de reconhecer e enaltecer este trabalho e a trajetória de vida do Luiz Cláudio, marcada pelos relevantes serviços prestados ao município, divulgador e correspondente jornalístico de Caaporã e litoral sul. A vereadora Josi explicou que a homenagem a Luiz Cláudio, nascido na cidade de João Pessoa, foi muito justa.

“Luiz Cláudio é um expoente da sociedade caaporense e contribui para a integração social, sempre de maneira positiva, um profissional exemplar e dedicado”, disse a vereadora.

O homenageado
Luiz Cláudio é radialista e cursou ensino superior em Rádio e TV pela UFPB. Foi repórter da Rádio Correio e CBN, é filho do comunicador Bernardo Sherman (O Bom Baiano da 104 Cruz das Arma FM), sobrinho do também radialista Bernardo Filho (Miramar FM) e atua como produtor das colunas LITORAL do Jornal da Paraíba e LITORAL SUL do Jornal Correio da Paraíba, ambas com circulação em todo estado.

Além disso, é responsável por este blog (Blog do Luiz Cláudio), apresenta um programa nas manhãs da Caaporã FM – 98.5 e aos sábados apresenta o “Show da Manhã” na rádio 104.9 – Cruz das Armas FM na capital do estado. Em todos esses meios de comunicação, Luiz Cláudio destaca os acontecimentos, o povo e os fatos mais importantes que ocorrem no litoral sul paraibano, sendo um divulgador da cidade de Caaporã, possuindo fortes vínculos com personalidades e meios de comunicação do estado.

Em paralelo à atividade jornalística. Com 38 anos e completando 12 anos de atividades somente em Caaporã, cidade que o acolheu de braços abertos, o mais novo cidadão Caaporense não esconde sua felicidade e emoção com a homenagem. “É com imenso orgulho e com pensamento de dever cumprido ao longo desses anos de muito trabalho que recebo esse Título”, disse.

“Caaporã é meu orgulho, sempre cultivei uma coisa importante na vida: a humildade e a honestidade”, completou Luiz Cláudio. Dos sete vereadores presentes, cinco aprovaram o titulo. O vereador Ezildo, marido da ex-prefeita Jeane Nazário foi contra e o presidente da Câmara não precisou votar devido a aprovação da maioria. Agora falta definir a data para a entrega da comenda que deverá ser durante seu programa na Rádio Caaporã FM.

Por: Alice Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário