quinta-feira, 17 de novembro de 2011

POR DECISÃO POPULAR PREFEITURA DE CAAPORÃ DESTINARÁ R$ 600 MIL PARA CONSTRUÇÃO DE POLICLÍNICA

A Prefeitura de Caaporã e a Câmara Municipal realizaram na tarde desta quinta-feira(17), no plenário do Legislativo municipal, onde em uma audiência pública para definir junto com a população a aplicação de R$ 600 mil provenientes de emenda de iniciativa popular.


Depois de uma longa e exaustiva discussão com a população e lideranças locais e explicações de técnicos/as e secretários/as da Prefeitura, seguiram-se os debates com a sociedade. Após debater o tema ficou decidido por unanimidade que o município no qual ira receber recursos provenientes desta emenda serão destinados à área da saúde com a construção de uma policlínica com um centro de especialidades e diagnóstico. Participaram da reunião 72 pessoas.

Uma vez que também melhorara a rede de serviços de atenção básica à saúde no município.


Presente na audiência, Esteve a Primeira dama Dra.Ivanilda Sousa que ao usa a palavra afirmou que a audiência pública tem sido uma constante no município e servem para demonstrar a transparência na aplicação dos recursos destinados ao município.


A Saúde foi incluída no PPA Participativo de Caaporã como prioridade do município após realização de plenárias em toda a cidade.

Esta audiência demonstra mais uma vez o compromisso da Prefeitura de Caaporã com a democracia e a vontade popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário