quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A Casa do Empreendedor de Caaporã foi inaugurada com participação de autoridades e da população


Desenvolvimento Econômico e Emprego.

Inaugurada na tarde desta terça-feira (22), um espaço que vai gerar emprego e renda a população caporense, além de implantar a Casa do Empreendedor na cidade, o objetivo é garantir tratamento diferenciado aos empreendedores, além de desburocratizar os serviços, incentivando os trabalhadores informais na abertura de firmas e a possibilidade e a isenção de praticamente todos os impostos.

A primeira-dama Ivanilda e seu sobrinho Irley


Uma das metas administrativas do prefeito Dr. João Batista é sem dúvida incentivar a geração de empregos e renda na cidade, princípios básicos da Casa. Com o funcionamento desse espaço e com o incentivo à formalização do empreendedor individual, esses trabalhadores terão cobertura da Previdência Social e poderão vender para outras empresas e para o governo.
Organizadora do Evento - Carmem Dolores
Prefeito João Batista e representantes da Caixa Econômica
prestigiaram o evento

Autoridades Presentes
Estiveram presentes no evento o Prefeito Dr. João, a primeira-dama Ivanilda Sousa, o superintendente do BNB Francisco Cavalcante, Ronaldo Maia do Sebrae, Coordenadora da Hemobras Dra. Danusa Benjamin, Gerente do Banco do Nordeste da Paraíba Emanuela Lemos, Adriano Silva gerente do Crediamigo, além de Kleyber Dantas Secretário de Desenvolvimento Urbano de Caaporã, Pedro Lucio gerente da Lafarge, a presidente da Cinet Margarete Bezerra e o presidente estadual do PT, Rodrigo Soares.
Presentes no evento
Ex-deputado e presidente estadual do PT Rodrigo Soares
Dra. Ivanilda e Dr. João
População presente

A cidade ficou em festa

Na ocasião os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da história de Caaporã, através de uma apresentação em vídeo.
Durante a inauguração, o padre José Carlos abençoou o novo empreendimento da cidade, o evento foi encerrado com um coquetel para todos os presentes.
Apresentações

Cidade em Festa
População prestigiando o evento
O empreendimento foi abençoado
Formação da Mesa
Auditório
Auditório
Mesa formada para esclarecer dúvidas dos presentes e falar
sobre a Casa do Empreendedor

Luiz Cláudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário