sábado, 4 de julho de 2015

VEREADORES OTO MARIANO E CHICO NAZÁRIO REIVINDICAM AÇÕES DE EMERGÊNCIA AO D E R

VEREADORES OTO MARIANO E CHICO NAZÁRIO REIVINDICAM AÇÕES DE EMERGÊNCIA AO D E R
Os vereadores Oto Mariano e Chico Nazário, foram recebidos nesta última quinta-feira (02/07) pelo chefe de Gabinete do superintendente do D E R, sr. Ivonaldo Elias de Lima, quando reivindicaram o recapeamento da PB 034 e a construção de uma nova ponte do rio pitanga no distrito de Cupissura.
Na oportunidade os vereadores falaram que não basta apenas um tapa buraco e sim uma nova camada de asfalto tendo em vista todo o trecho Alhandra /Cupissura/Caaporã esteja totalmente esburacada além de uma nova ponte, tendo em vista que quando construída a PB 034 na ocasião, era pra ter sido construída uma nova ponte.

Durante a reunião o chefe de Gabinete da superintendência confirmou que o recapeamento já está em processo licitatório e que em relação a nova ponte irá pautar com prioridade.
Antes no dia 01 após as fortes chuvas dos dias 29 e 30 o vereador Oto Mariano Falou ao telefone com o superintendente Dr. Carlos Pereira o qual acatou de imediato os apelos acima mencionados pelo vereador.
Segue cópia do oficio protocolado, inclusive com o n° de protocolo 0002743-5, podendo ser acompanhado no setor de protocolo do D E R ou através do telefone 3216-2848


Nenhum comentário:

Postar um comentário