sábado, 11 de maio de 2013

Radialista Luiz Cláudio realiza pelo sexto ano e com muito sucesso o “Café das Mães” na Caaporã FM



O radialista Luiz Cláudio vem mantendo uma tradição em datas especiais, há 06 anos o comunicador promove no dia das mães e dia dos pais, um café da manhã especial, onde recebe ouvintes e amigos na sala de recepção da Rádio Caaporã FM 98.5, durante o Programa 'Show da Manhã' que apresenta de segunda à sexta. As portas da emissora ficam abertas e um café da manhã a base de frutas, bolos, biscoitos e sucos é oferecido para quem vai ao local.

Este ano, em parceria com os programas a hora do ouvinte com apresentadora Graciete Gomes e com Josivaldo Alves do Caaporã em debate realizaram mais uma grande homenagem, o número de mães e ouvintes que participaram do evento, dobrou e o horário do evento teve que se estender até às 13h. Dezenas de mães caaporenses fizeram questão de comparecer a emissora e abraçar Luiz Cláudio, Graciete e Josivaldo que estavam ao vivo prestando homenagens a essas guerreiras. Durante toda manhã, houve entrega de presentes e a participações especiais.

Os vereadores Chico Nazário, Silvio Romero, Irmão Fred, Paulo Sá, Biu de Zezé e a Irmã Ivanilda fizeram questão de abraçar as mães que foram ao "Café das Mães" na emissora e cada um deixou sua mensagem para o dia das mães, comemorado no próximo domingo (12).
Representantes da Igreja Assembleia de Deus, fizeram suas orações em intenção a todas as mães e cantaram hinos de louvor.

Lucinha da Saúde esteve representando a Dra. Ivanilda Sousa que não pode ir, o presidente do PHS, Ezequias, Major Lucas, Isabel Barbosa,Abelardo Nazário, Irmão Jaete, Irmã Ceceu, Jaissa  e demais amigos do Luiz Cláudio e ouvintes da Caaporã FM, que estiveram presentes.

A ex-vereadora Josi Alves, uma das grandes parceiras do projeto que não esteve presente mais também participou por telefone. "Esse é mais um ano que faço parte desse evento, que a cada ano cresce mais. Parabenizo todas as mães, por esse dia tão especial", finalizou.

Minha gratidão à todos que participaram pessoalmente, por telefone e aos parceiros que contribuíram para a realização deste tradicional evento.

Meus sinceros agradecimentos aos meus companheiros Josivaldo Alves, Rosendo Júnior, João de França, Marquinhos, e Graciete Gomes.

Mais fotos:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Luiz Cláudio com Joelma Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário