quinta-feira, 28 de março de 2013


PHS DE CAAPORÃ TERÁ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL EM 2014



O Partido Humanista da Solidariedade promete lançar a candidatura de um nome para deputado estadual na cidade de Caaporã, para concorrer nas eleições de 2014. A afirmação foi feita hoje pelo Presidente da legenda Ezequias José da silva.

"A intenção do partido é dar mais visibilidade a legenda, que conseguiu eleger em Caaporã dois vereadores e um vice prefeito. Porém, antes de lançar um nome para a disputa, vamos conversar com os filiados pois o partido tem hoje bons nomes e também colocarei meu a disposição",  disse o presidente Ezequias.

O presidente informou que tem o aval da executiva estadual para eleger um nome do PHS em Caaporã, já que o partido teve um papel muito importante nas eleições do ano passado. “A preferência é de quem tem representatividade e cargo político, e volto a dizer que temos um vice prefeito atuante na cidade e dois vereadores que trabalham muito pelo povo e foram bem votados na última eleição. Afirmo que o vice-prefeito Saulo Veloso, ou os vereadores Felipão e irmão Fred podem representar muito bem nosso município e o litoral sul paraibano", destacou.

Ezequias disse que a proposta feita pela executiva estadual foi vista com bons olhos pelos integrantes do partido em Caaporã e em outros municípios da região.

Na escala de nomes do partido em Caaporã a segunda pessoa citada é o nome do vice prefeito, Saulo Veloso que venceu as eleições ao lado do atual prefeito Dr. João do (PMDB).
 
A pretensão do partido é manter o bom desempenho que teve na eleição passada, no entanto, não apontou a preferência de nenhum nome. Ele ressaltou que o postulante deverá sair somente após debate interno dentro da legenda.

Luiz Cláudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário