segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Caixa Econômica inaugura agência na cidade de Caaporã em espaço cedido pela prefeitura


Com a presença do prefeito, primeira-dama, vice-prefeito, vereadores e da população caaporense a Caixa Econômica Federal inaugurou sua agência na sede da prefeitura municipal. Representantes de um dos maiores bancos do pais, estiveram presentes no evento e destacaram todos os serviços disponíveis na nova agência. 

O prefeito agradeceu o empenho do gerente da agência de Cruz das Armas, Josinaldo Lucena e também a superintendência da Caixa, na pessoa de Elan Miranda que prontamente atenderam os apelos do prefeito e inciaram de imediato o atendimento na cidade.

 "Eu apostei na Caixa Econômica, como também apostei no Banco do Brasil que veio para esse mesmo espaço, depois o Banco do Brasil cresceu, como a Caixa vai crescer também pois a disputa vai fazer bem ao nosso município. Essa luta foi vencida graças ao empenho de todos, principalmente do gerente Josinaldo e superintendência da Caixa, essa semente vai florescer e tenho certeza que até o fim do ano, uma nova agência será construída, pois já fizemos nossa parte e doamos o terreno para agilizar essa construção", declarou o prefeito Dr. João Batista.

O gerente Josinaldo Lucena disse que veio pra ficar e a unidade de Caaporã já está no conselho diretor em aprovação junto a matriz. " A gente veio pra ficar, a nossa unidade já está em aprovação junto ao conselho diretor da matriz. No inicio eramos um quartinho bem pequeno com uma mesa e hoje já temos um caixa, dois atendentes, área de segurança, dois vigilantes... Tomamos um pouco do espaço da prefeitura, mas desde já agradecemos Dr. João pela coragem que ele teve como gestor público de fazer com que a Caixa chegasse aqui em Caaporã", disse Josinaldo.

Continuando seu pronunciamento, Josinaldo reconheceu que a nova agência não oferece o conforto que a população merece, por estar instalada em um espaço pequeno, mas que brevemente uma nova agência será inaugurada.

O prefeito ainda fez um importante anúncio durante a inauguração. Dr. João informou que irá construir um centro administrativo em breve para que todos os secretários tenham seu espaço para despachar junto a população.

Luiz Cláudio


Nenhum comentário:

Postar um comentário