segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Prefeitos Paraibanos arrumam as malas para Encontro Nacional em Brasila


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Prefeitos Paraibanos arrumam as malas para Encontro Nacional em Brasila


Vários Prefeitos da Paraíba já se encontram em Brasília, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SPPM) onde irão participa de 28 a 30 deste mês do II Encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas: Municípios Fortes, Brasil Sustentável, em Brasília. O evento é coordenado pela Secretaria de Relações Internacionais da Presidência da República e vai apresentar programas e políticas que podem ser realizados entre o Governo Federal e Municípios.

O Prefeito de Caaporã Dr. João e a primeira Dama Dra. Ivanilda Sousa representarão o Governo Municipal durante o encontro. “Será uma boa oportunidade de estreitar ainda mais as relações, ampliar parcerias e fortalecer cada vez mais as políticas públicas para atender necessidades e demandas das mulheres em Caaporã”, afirmou Dr. João.
Durante a programação, a Secretaria Nacional de Política para as Mulheres realizará uma atividade entre prefeitas, vice-prefeitas e gestoras dos organismos municipais de política para as mulheres com a ministra Eleonora Menicucci. O objetivo é fortalecer e planejar projetos voltados para as mulheres em todas as cidades brasileiras.

Luiz Cláudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário