quarta-feira, 21 de novembro de 2012


quarta-feira, 21 de novembro de 2012

População de Caaporã está assustada após banco ser explodido por 10 homens. Policia faz pericia




A perita Rosana Onofre, da Gerência Executiva de Criminalística do IPC está na cidade de Caaporã para levantamento dos estragos provocados pela violenta explosão no prédio onde funciona a agência do Banco do Brasil, na rua Zózimo Pereira da Silva, centro daquela cidade do Litoral Sul do Estado.
Na manhã desta quarta-feira, 21, a gerência do Banco do Brasil informou a imprensa que a agência não vai funcionar por causa das condições precárias em que se encontra o prédio e orienta os usuários a procurarem outras agências, inclusive indicando Alhandra ou Goiânia (PE) que são as mais próximas.
Várias guarnições das Polícias Militar e Civil estão em diligências na região, inclusive a perita está verificando o sistema de segurança na tentativa de identificar os assaltantes. Material está sendo coletado para análise da perícia. O delegado Adro Grisi Dantas está acompanhando o trabalho da perícia.
Grampos foram espalhados para dificultar perseguição 
A explosão da agência do Banco do Brasil aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 21. Segundo informações de moradores da cidade de Caaporã por volta das 3h um grupo de aproximadamente dez homens armados com fuzis e pistolas e outras armas mais poderosas chegaram em dois veículos, acredita-se que um terceiro dava cobertura na saída da cidade e forma em direção a agência bancária.
Em ação rápida os bandidos instalaram as dinamites e explodiram a agência, provocando um grande estrondo que causou pânico entre os moradores e prejudicou a estrutura da agência.
Na fuga os bandidos efetuaram disparos pelas ruas da cidade, atiraram contra uma guarnição da PM e saíram em direção a BR-101-Sul que dá acesso ao Estado de Pernambuco. Os moradores de Caaporã estão assustados com a ação do bando.
Com apoio
As guarnições da polícia paraibana estão recebendo apoio da Polícia Militar do vizinho estado na tentativa de localizar e prender os bandidos. Na rodovia de acesso a BR-101 foram espalhados grampos para dificultar a perseguição por parte da polícia.
Esta foi a 50ª ação dos bandidos contra uma agência bancária em 2012.
Luiz Cláudio com Cardoso Filh

Nenhum comentário:

Postar um comentário