sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Pesquisa do Instituto IP4 aponta Dr. João na liderança com 52,89% em Caaporã

Instituto IP4 ouviu 621 eleitores do município de Caaporã no dia 1º de outubro
Gráfico com os números da pesquisaestimulada realizada pelo IP4 (Crédito: Arte WSCOM )
Se as eleições municipais fossem hoje, ocandidato Dr. João (PMDB) estaria reeleito em Caaporã com 52,89% das intenções de voto. Os números foram revelados ao WSCOm Online pelo Instituto IP4, nesta sexta-feira (5). Dr. João concorre pela coligação “Caaporã no Rumo Certo” (PRB, PT, PTB, PMDB, PSC, PR, PHS, PV, PPL, PC do B, PT do B).
O segundo colocado na pesquisa é o candidato Kiko (PSDB), que aparece com 22,98% das intenções de voto. Ele disputa a prefeitura pela coligação “Todos por uma Caaporã Livre” (PSDB, PP, DEM e PSD).
O terceiro colocado na disputa é o candidato do PSB, Manoel do Fumo, que disputa a prefeitura pela coligação “A Caaporã que o Povo quer” (PPS e PSB). Ele obteve 12,40% das intenções de voto. Os candidatos Nino, da Coligação “Unidos pela Mudança” (PTC e PRTB), e Tony (PSL), empataram na quarta colocação com 1,49% para ambos.
A pesquisa do Instituto IP4 ainda registrou que 5,45% dos eleitores entrevistados não souberam responder ou não opinaram e 3,31% afirmaram votar em branco.
O IP4 ouviu 621 eleitores de Caaporã no dia 1º primeiro de outubro. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), sob o protocolo nº 00115/2012. O intervalo de confiança é de 95,5% e a margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos.
Ângelo Medeiros
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário