quinta-feira, 23 de maio de 2013

Prefeito de Caaporã, agradece a FIEP pelo convite especial para o Troféu Gonzagão 2013

quinta-feira, 23 de maio de 2013

O prefeito de Caaporã, Dr. João Batista Soares recebeu convite especial para participar da 5ª edição do - PRÊMIO GONZAGÃO 2013 que aconteceu nesta semana em Campina Grande. O gestor caaporense, exibiu orgulhoso o convite em forma de pasta e agradeceu ao presidente da Fiep, Buega Gadelha pela parceria e consideração de sempre.
O belo convite foi enviado pelo Centro de Ortodontia Integrado, a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba e o Projeto SESI Cultura e Tradição da Paraíba, que  realizaram no dia 21 de maio na FIEP em Campina Grande -  a V Edição do TROFÉU GONZAGÃO. Este ano o Troféu homenageou o artista paraibano SIVUCA (in memorian).
Sivuca foi um artista singular. Multi-instrumentista, maestro, arranjador, compositor, orquestrador, cantor, acordeonista, violonista, guitarrista, pianista e percussionista que contribuiu, significativamente, para o enriquecimento da música brasileira, ao revelar a universalidade da música nordestina e a nordestinidade da música universal.
Na oportunidade, também receberam homenagens as grandes estrelas da musica paraibana ANTÔNIO BARROS & CECÉU e GENIVAL LACERDA pela tamanha contribuição à música brasileira através das notáveis composições e músicas por estes defendidas.
O jornalista, escritor, ensaísta, crítico literário e poeta JOSÉ NÊUMANNE PINTO também  receberam o “Troféu Gonzagão” como reconhecimento a sua admirável carreira e notável contribuição prestada à cultura.
Fagner, Pinto do Acordeon e Elba Ramalho foram as atrações de destaque do grandioso evento.
Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário