sábado, 18 de maio de 2013

Cidade de Caaporã ganhará um posto da CDL


sábado, 18 de maio de 2013

CDL

Reunião realizada nesse dia 15 de Maio na Casa do empreendedor de Caaporã, contou com os representantes da CDL do estado da Paraíba e empresários locais onde discutiram a implantação de uma sede da CDL aqui em Caaporã.

A CDL é a câmara dos diretores lojista ,  oferece benefícios aos comerciantes e ao consumidor, fortalece o comercio regional e empresarial.
Na CDL você pode fazer consultas ao SERASA, TELECHEQUE, e ainda participar dos festivais de prêmios que acontecem frequentemente.

Com essa novidade, a tendencia é melhorar nosso comércio, além de que as pessoas não precisarão se deslocar para outras cidades para se beneficiar desses serviços.
Agora só falta a liberação da confederação, para dá inicio. O local de atendimento inicial, será na Casa do Empreendedor e terá como presidente a empresária local, Mariângela Veloso, que por votação unanima entre os diretores foi eleita para esse cargo.
Mariângela vê o progresso do comércio local como promissor, e pretende trabalhar para tornar Caaporã uma potencia comercial do litoral sul.

A CDL Caaporã tem como parceiros, a associação dos comerciantes locais, o SEBRAE, BNB,CRED AMIGO, CAIXA, Confederação paraibana da CDL, Casa do Empreendedor e a Prefeitura Municipal de Caaporã.

Portal do Litoral PB com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário