quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

SAMUR EM CAAPORÃ É REALIDADE: Prefeitura Inaugurou nesta quinta feira (16) Instalação e Funcionamento do Samur

A secretária de Saúde Drª. Ivanilda Soares comemorou e valorizou o empenho de toda equipe de Saúde que foi treinada para salvar vidas, que mais um sonho foi realizado, o Samur é do povo Caaporese. assim declarou Drª Ivanilda Soares..

A Vereadora Josy falou não existe vitória sem luta sem guerra, disse a Drª Ivanilda que Deus fortaleça mais e mais cada dia, para que ela possa lutar por todos nós, na saúde, Dr. João em outras áreas também ajudando na saúde, nos vereadores sempre do lado fazendo nossa parte, e assim se todo mundo fizesse uma pouquinho Caaporã seria bem melhor.Então que ninguém venham precisar dessas ambulâncias. Muitas vezes foi questionada na câmara municipal, por vereadores dizendo que Dt. João não queria bota as ambulâncias para funcionar, só que tem hora que o prefeito só, não pode fazer nada, porque depende de apoio do estado, mas como todo caaporese sabem que existe a perseguição politica. você viram que só foram feitos os tapas buracos de Alhandra há Mata Redonda. Alhandra/Caaporã não foi feito nada, esta ai os acidentes, e muitas vidas ceifadas. Agora é realidade o Samur para socorrer nossas vitimas que infelizmente ainda existe imprudências, mas salvando vidas com muita dignidade, com muito amor, com muito respeito que todo sere humano merece.
p
O vereador Chico Nazário, disse que o grupo é forte e não pode baixar a cabeça pras criticas dos adversários, porque a obrigação do governo é fazer, e a obrigação de Dr. João é mostrar pra quem não faz. Tá aqui a prova, agente ver em jornais muitos municípios da paraíba e do Brasil, devolvendo as ambulâncias, não pode nem sem sique pra rodar, mas graças a Deus, a nossa é diferente, com esforço do Prefeito, da Primeira Dama, da equipe, vamos botar pra funcionar, e vai salvar vidas daqui de Caaporã, sabemos que a coisa é difícil, mas vai sair. o vereador falou do Distrito Industrial, que em municípios bem maior não tem, mas esta acontecendo em Caaporã. Nós vamos ter empregos aqui pra população pra os nossos jovens, tudo com esforços de Dr. João, então devemos dá as mão e trilhar juntos, porque vamos eleger Dr. João mais uma vez a Prefeitura.

O Técnico de enfermagem, Uerico disse que pra ele é um sonho fazer parte do Samur, Deus sabe o quanto ele ralou e os outros ralou para estarem no Samur de Caaporã, e com muita luta muito esforços de Dr. João, Drª. Ivanilda com ajuda de Deus o Samur está aqui para atender Caaporã e cidades vizinhas. O técnico de enfermagem encerrou dizendo o Samur é NOSSO
O prefeito Dr. João Batista começou seu discurso dando boa tarde a todos presente, disse quem está presente era pra presenciar a verdade da lealidade de Caaporã.
O prefeito Dr. João Batista fez questão de ressaltar que todo pessoal que estão fardados são de Caaporã, quando a oposição diz querendo criticar, mas critique com responsabilidade pra não passar vergonha que estão tendo agora, e fiquem pra não destruir Caaporã, se não vou ter que recuperar depois. Dr. João disse, que os adversários fizeram foi destruir, e ele recuperar. E pra tirar Caaprã do atraso e da lama tem que ser com calma, tem que ser com responsabilidade. Tratar as oposições com irresponsabilidade pelos erros que eles cometerão, que agora nós estamos consertando, e pra recuperar Caaporã pra fazer como estamos fazendo, pra sofrer como estamos sofrendo tem que ser com calma com tranquilidade e agradecer a Deus, por ele sempre olhou por nós, pra gente ver esse Samur estamos inaugurando hoje (16), que eles rejeitarão antes, enquanto outas cidades estão devolvendo ambulância, eu estou precisando de muito mais pra atender o povo de Caaporã. Dr. disse que Caaporã está na UTI, mas é a UTI, do desemprego, estamos com o distrito industrial pra empregar o povo neste distrito que esta aí. Nem toda cidade, dentro de trés anos está fazendo o que estamos, já com o Distrito Industrial, para que apouco de seis meses estarem com seus empregos.
Dr. João e a primeira Dama Drª. Ivanilda e Equipe do Samur

O prefeito Dr. João Batista levou Jornais dos anos 89 e 90 - Mostrando diversos beneficios de suas gestões a frente da prefeitura de Caaporã.

Dr. João diz que agora começou o disparo, e o disparo é GRANDE

Um comentário:

  1. Boa tarde,

    Meu nome Luciene Enfermeira, Sou Candidata a Vereadora em Caaporã pelo PHS.
    Acessem e confiram mais esse veículo de mídia e Campanha a disposição do povo de Caaporã.
    http://www.lucienevereadoracaapora.blogspot.com.br/

    Atenciosamente

    Luciene Enfermeira - A saúde em boas mãos!

    ResponderExcluir