sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O PT do B de Caaporã e todos seu filiados, Confirma Apoio ao Prefeito Dr. João.

O Presidente do Partido Trabalhista do Brasil (PT do B) do município de Caaporã Rosendo Junior, e o vice Edivaldo Oliveira, se reuniram se nesta sexta feira (24) com todos filiados do partido, e confirmaram total apoio a reeleição do Prefeito Dr. João Barista.

O Presidente do PT do B do município de Caaporã Rosendo Junior, disse que apesar do Partido ser novo, e pouco conhecido, mais está muito satisfeito com o número de filiados que cada dia vem crescendo, disse ainda que Partido sem eleitores filiados não é PARTIDO.

Nesta Eleição não temos candidatos para disputar vaga de vereador, mas com a força de nosso filiados mostraremos que somos fortes, e estaremos caminhando juntos para ver Caaporã com nosso Distrito Industrial, com geração de Empregos e Renda, melhoramento da Saúde, Educação, Habitação para nosso Povo.

O Partido PT do B não veio pra medir força com outros Partidos aliados, mas para que juntos possamos levar Caaporã para o crescimento Econômico, e Social, por isso, apoiamos a expediência de um bom gestor que trabalha com respeito e responsabilidade com o dinheiro do povo Caaporenses.

PT DO B JUNTO COM DR. JOÃO PELO BEM DO POVO CAAPORENSES

Nenhum comentário:

Postar um comentário