quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Peemedebista ‘escapa’ da Ficha Limpa


Peemedebista ‘escapa’ da Ficha Limpa

Peemedebista ‘escapa’ da Ficha Limpa, avisa que vai disputar a reeleição e diz que oposição faz jogo sujo

O prefeito de Caaporã, Dr. João Batista Soares (PMDB), disse neste sábado (18) que está confiante na sua reeleição nas eleições de outubro diante do trabalho que vem realizando que consolida o município como um dos mais fortes economicamente no Estado.

“Os investimentos na geração de emprego, infraestrutura, educação e saúde que realizamos em Caaporã deram um salto no desenvolvimento econômico e industrial na cidade”, destacou.

Para o prefeito, o desespero da oposição no município é tão grande que está se alimentando de factóides para propagar que ele não poderia ser candidato. “Meus opositores fazem um jogo sujo”, lamentou.

Dr. João foi candidato em 2008 e confirmou que será em 2012. As suas contas relativas ao exercício de 2004 foram aprovadas pela Câmara Municipal (Dec. Lei 002/2009).

Já a ex-prefeita Jeane Nazário foi decretada “Ficha Suja”. O Tribunal de Contas do Estado emitiu parecer contrário à aprovação das contas de 2007 da ex-prefeita de Caaporã Jeane Nazário dos Santos, com imputação do débito total de R$ 1.496.620,31 por despesas não comprovadas e ordenadas, em sua maior parte (R$ 1.045.409,73), com recursos do Fundeb.


PB AGORA - Paraíba o tempo todo - www.pbagora.com.br

19 de Fevereiro de 2012

Redação com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário