quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Entrevistado do “Passando a Limpo” Major Benevides reitera compromisso em combater a bandidagem


O competente Major Benevides foi o entrevistado desta quarta-feira (08), do programa “Passando A Limpo” da Caaporã FM, que tem a apresentação de Luiz Cláudio. O comandante da 3ª Cia que cobre as cidades de Alhandra, Caaporã, Pitimbu e Conde, destacou a queda no número de homicídios na região, pediu união dos políticos e falou do esquema de segurança no carnaval.

Benevides está há pouco mais de um ano a frente da 3ª Cia e já destaca a queda no número de homicídios, em relação ao mesmo período do ano passado. O major tem combatido ostensivamente a criminalidade na região, e vem apreendendo um alto número de armas, motos roubadas, carros e com destaque a capturas de vários foragidos da justiça pelo serviço de inteligência da companhia. “Meu único compromisso é de combater a bandidagem”, disse o jovem comandante.

Essa semana o major optou por devolver dois capitães ao seus batalhões de origem, e recebeu um aspirante que está nas ruas combatendo a criminalidade. “Gosto de gente que vibre com a farda, que tenha amor ao que faz e esse jovem demonstra garra e vontade de trabalhar”. Declarou o major.

Outra informação importante é que a 3ª CIA deverá se tornar um Batalhão e se desvincular do 5º BPM. “Nosso comando está estudando está possibilidade e em breve obteremos a confirmação”, disse Benevides.

Sobre a segurança no carnaval o comandante prepara um esquema de segurança, junto com o 5º BPM e manterá a segurança das cidades em ordem, assim como no ano passado. “Estamos preparando um forte esquema de segurança para que os foliões brinquem a vontade”.

O major aproveitou para pedir a união dos políticos da região, no intuito de melhora a segurança no litoral sul. “Nossos políticos devem se unir e juntos pedirem por melhorias na segurança da região, pois unidos podemos muito mais. Uma região segura é uma região próspera”, finalizou.
Na ocasião, a chefe de gabinete, Tânia Pimentel esteve presente na emissora e falou da organização do carnaval do Conde. "São 30 anos de Carnaval e estamos programando o melhor de todos os tempos", destacou Taninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário