domingo, 2 de novembro de 2014

Dirigente nacional vai às ruas de João Pessoa agradecer votação de Dilma na PB

Dirigente nacional vai às ruas de João Pessoa agradecer votação de Dilma na PB

O dirigente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rodrigo Soares, esteve na manhã desta sexta-feira (31) nas ruas do Centro de João Pessoa, agradecendo a votação da presidente Dilma Rousseff no Estado da Paraíba, como também a votação obtida de quase 20 mil votos na candidatura a deputado estadual no pleito deste ano.
“Com a vitória da presidenta Dilma, agradecemos a cada um e cada uma de vocês que caminharam conosco nestes meses. Quero agradecer aos quase 20 mil votos que tivemos nesta caminhada, não temos hoje o mandato parlamentar das lutas sociais, é bem verdade, mas temos a certeza que o Brasil vai continuar mudando e faremos o mesmo para que a Paraíba avance cada vez mais nesta direção”, declarou Rodrigo.
Ainda segundo o dirigente nacional, de agora em diante a missão do Partido dos Trabalhadores é permanecer nas ruas reafirmando a agenda das urnas, discutindo os anseios da sociedade como a reforma política, ampliação dos programas federais, entre outros temas. “Um dos objetivos de nossa candidatura sempre foi o de defender e aprofundar o debate sobre o Projeto Democrático e Popular no Brasil e na Paraíba”, disse. “Podemos olhar ao nosso lado e afirmar que somos 19.902 sonhadores de uma Paraíba e de um Brasil com mais mudanças e com novas idéias. Nosso muito obrigado e um até logo, a luta continua, sempre!”, completou o dirigente nacional.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário