sábado, 15 de março de 2014

Banco Gerador confirma que Prefeitura de Caaporã não possui dívidas com a instituição

Banco Gerador confirma que Prefeitura de Caaporã não possui dívidas com a instituição

O Banco Gerador emitiu, na sexta-feira (14), uma declaração de “Inexistência de Débitos”, confirmando que a Prefeitura de Caaporã está em dia com suas obrigações de repasses oriundos do convênio para concessão de empréstimo, junto a instituição financeira.
O esclarecimento se faz necessário para negar matérias veiculadas em determinados setores da mídia paraibana, dando como certa uma dívida da Prefeitura de Caaporã com o Banco, negada pelo diretor comercial do Banco, Luiz Gustavo Alvim Vasconcelos.
Ficamos surpresos com as informações acerca do tal fato, principalmente, porque em nenhum momento fomos consultados para esclarecer tal informação.
A Prefeitura de Caaporã não deixou de efetivar os repasses ao banco gerador/geracard, refente aos valores consignados e descontados em folha de pagamento dos servidores.
O prefeito de Caaporã, João Batista Soares, disse que também se surpreendeu com as informações veiculadas, vai entrar em contato com o Ministério Público da Paraíba (MPPB) e entregar cópias dos documentos emitidos pelo Banco Gerador que comprovam a inexistência de débito. “Não sei o que aconteceu, pois tivemos uma reavaliação do contrato com o Banco em 2011 e, enquanto estávamos analisando a renovação, suspendemos o pagamentos, mas em 2012, renovamos a parceria e desde então estamos rigorosamente em dia com nossas obrigações.
Vou entregar pessoalmente esses documentos ao Ministério Público para que eles possam rever o processo”, disse o gestor caaporense.
BANCO GERADOR 002
Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário