segunda-feira, 2 de julho de 2012

Confirmado! Saulo Veloso é o vice na chapa para reeleição do prefeito de Caaporã, João Batista

O nome do empresário Saulo Veloso foi confirmado como candidato a vice do atual prefeito Dr. João Batista Soares, que concorre a reeleição em Caaporã. Saulo Veloso é de uma das mais tradicionais famílias da cidade, além de ter feito parte da atual gestão como secretário. O empresário reforça o time do atual prefeito pois é muito ligado a juventude, já que desenvolve projetos na área de esporte, turismo e lazer.

"Tinha 04 nomes, Lindinaldo, Otto, Chico e Saulo, ouvi a população que sempre pedia Saulo, conversei com os outros três que também apoiaram o nome de Saulo, assim decidi ouvir a população e ouvir meus aliados", declarou Dr. João.

O empresário, Saulo Veloso agradeceu a confiança do prefeito e prometeu honrar o compromisso firmado na convenção. "Vou saber retribuir todo carinho que a população de Caaporã teve com o meu nome, é uma honraria para mim e minha familia fazer parte da história de Caaporã, vamos a luta para conquistar a vitória com as bençãos de Deus e a força do povo", finalizou Saulo.

Na ocasião 43 candidaturas a vereadores pela coligação foram homologadas





















Fonte: Luiz Cláudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário