sexta-feira, 16 de março de 2012

Feira de Saúde: em Caaporã a saúde vai até você!

A cidade de Caaporã realizou nesta sexta-feira (16) A “Primeira Feira de Saúde” da cidade. O evento foi realizado nas dependências da secretaria de educação municipal, e ofereceu atendimentos de verificação de pressão, teste de glicemia capilar, palestras educativas, escovação bucal, sala de TV, consultas médicas, corte de cabelo e atividades recreativas. Nilton Guedes da vigilância sanitária de Caaporã, ministrou uma importante palestra sobre como combater a Dengue.




Outra palestra que mereceu destaque durante o evento, foi sobre o Tabagismo, com o tema “O mal que estamos combatendo”. O prefeito de Caaporã, João Batista e a secretária de Saúde Municipal, Ivanilda Sousa estiveram presentes na feira e falaram sobre a importância dos serviços.




“Saúde é a base de tudo! Essa feira é para que os caaporenses tenham a saúde bem mais perto deles”, declarou Dra. Ivanilda Sousa.
Dr. João afirmou que na sua gestão, a saúde foi e é sempre valorizada. “Sempre valorizei a saúde em Caaporã, pois com saúde se consegue o resto”.





Paulo Pereira e o Secretário de missões da AD de Cupissura Genivaldo
A moradora Luzia Alves, parabenizou a iniciativa municipal "Já verifiquei a pressão, fiz uma consulta com o médico e recebi orientação, tô nova em folha", comemorou Luzia.
Já o senhor Edvaldo morador do Centro, agradeceu pela atenção da administração municipal com a saúde. "Dra. Ivanilda e Dr. João sempre prezaram pela saúde, vim aqui verificar minha pressão".

A próxima Feira de Saúde em Caaporã será realizada no bairro do Piquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário