quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ministro das Cidades recebe Rodrigo Soares em audiência


O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Rodrigo Soares, cumpre agenda desde a última segunda-feira (6) na Capital Federal. Ele participou da posse do paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP) no Ministério das Cidades e foi recebido em audiência pelo novo ministro juntamente com os deputados estaduais Luciano Cartaxo (PT), Anísio Maia (PT) e Daniella Ribeiro (PP), irmã de Aguinaldo.

Na audiência no Ministério das Cidades, Rodrigo Soares discutiu com o ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) projetos de mobilidade urbana, moradia, saneamento básico, além da agenda das cidades brasileiras produzida pelo então presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que teve continuidade com a presidenta Dilma Rousseff (PT). “Tenho certeza de que Aguinaldo vai trabalhar para avançar com essa agenda, atendendo os interesses do povo brasileiro”, comentou Rodrigo Soares.


Nesta quinta-feira (09) Rodrigo Soares manteve uma série de audiências administrativas em outros ministérios, além das reuniões do diretório nacional do Partido dos Trabalhadores.

Aniversário de 32 anos

Rodrigo Soares comentou os preparativos para a celebração dos 32 anos do Partido dos Trabalhadores, que será comemorado amanhã em Brasília. “O Partido dos Trabalhadores comemora 32 anos de luta democrática e causas libertarias no país”, disse.

Dentro das comemorações dos 32 anos do partido, estão sendo realizadas reuniões do diretório nacional, que trata do aprofundando do regimento e estatuto da legenda, da conjuntura nacional, a crise mundial que atinge os países do mundo inteiro e detalhes do processo eleitoral deste ano. “Começamos a nos preparar para o processo eleitoral de 2012”, disse Rodrigo Soares. “Chegamos ao entendimento de que o partido irá priorizar as candidaturas próprias nas capitais e cidades acima de 150 mil habitantes, como também nos municípios polos dos estados brasileiros, no caso da Paraíba a Capital João Pessoa e os municípios de Campina Grande, Patos e Bayeux.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário