sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PREFEITO DE CAAPORÃ PARTICIPA DO PROGRAMA SHOW DA MANHÃ NA CAAPORÃ FM E FEZ BALANÇO DE 2011, DEPOIS PARTICIPOU DE FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO


O prefeito Dr. João Batista Soares, como sempre faz anos, deu uma entrevista na Caaporã FM, fez balanço de 2011, e respondeu várias perguntas do radialista Luiz Cláudio, e dos ouvintes caaporenses, antes de encerrar a entrevista o radialista Luiz Cláudio recebeu uma ligação de uma ouvinte, dona Josefa queria saber de Dr.João o que ele achou dos eventos evangélicos? Dr. João disse que foi maravilhoso e fecha o ano com as benção de Deus, e quando fala sobre o culto fica emocionado. deixou uma saudação ao pastor Manoel Pedro e seu filho Júnior da Assembléia de Deus, aos pastores; Jairo Seabra, da Batista Missionária, Cláudio Santana da Semente da Paz, da Adventos de Cristo e de outras igrejas evangélicas, parabenizou a Ivanilda Correia pela iniciativa do evento. Pediu desculpas ao Pastor Jairo Seabra por não ter participado do culto de louvor em homenagem ao aniversário de Caaporã, explicou que o motivo foi o falecimento de uma pessoa de sua família, e mais uma vez pediu desculpas ao Pastor.


Dr. João veio acompanhado do seu filho Rodrigo Soares, Presidente do PT estadual, também estavam presentes a vereadora Josy e o vereador Chico Nazário


Depois da entrevista na Caaporã FM, Dr. João Batista participou da festa de confraternização, onde estavam presentes vários presidentes de partidos, vereadores, secretários, pre-candidatos a vereador, correligionários e amigos. Dr. João Batista agradeceu a presença de todos e desejou a todos uma boas festa e um ano 2012 de muitas benção.


A primeira Dama Drª. Ivanilda Soares, fez vários elogios a Secretária Ivanilda Correia, dizendo que todas meninas da campanhas são como filhas dela. Drª. Ivanilda agradeceu a presença de todos, desejando uma boas festa, e um feliz ano novo, pra todos.

Superintendente da Caaporã FM Kleyber Araujo e o Radialista/Blogueiro do Show da Manhã, Luiz Claudio deixaram suas mensagem de Boas Festa, e um 2012 de muita paz, esperança, prosperidade, e Deus nos corações de todos caaporenses.

O secretário Flávio Okamura sua esposa Miriam, técnica de enfermagem Lucinha e auxiliar de enfermagem Neném
Sony e sua lindas filhas
Sr. João do areeiro, sua filha a esquerda e sua esposa Marta



Nenhum comentário:

Postar um comentário