sexta-feira, 21 de junho de 2013

Cobertura completa da abertura do São João em Caaporã que foi um sucesso de público

sexta-feira, 21 de junho de 2013



 
 
 

O já tradicional São João de Caaporã, foi um verdadeiro sucesso de público e organização no primeiro dia do evento. Forrozeiros de toda região lotaram a praça de eventos da cidade para prestigiar a melhor programação junina do litoral. Na abertura do evento, cerca de 15 mil pessoas acompanharam as apresentações de quadrilhas, shows das bandas Aveloz, Musa do Calypso, Louro Santos e Victor Santos que fizeram o último show da dupla em Caaporã, pois Victor vai seguir Carreira solo a partir do dia 30.

Uma das atrações da festa junina, foi a queima de fogos que abriu oficialmente o São João de Caaporã.


Secretários, coordenadores municipais e diversos políticos da região e a nível estadual estiveram presentes no evento, dentre eles a prefeita do Conde, Tatiana Corrêa acompanhada do esposo Erinaldo Nascimento e de sua comitiva composta por  Vailson Oliveira, Eudes Fêlix, Ines Monteiro, Izabel Souza e Adiel Nascimento, além do presidente do PT estadual, Rodrigo Soares e os vereadores caaporenses Chico Nazário, Biu de Zezé, Filipão, Irmão Fred, Oto Mariano e Paulo Sá.


O Vice-prefeito Saulo Veloso, seu irmão Saló Filho acompanhados de suas respectivas esposas abrilhantaram o camarote da prefeitura municipal.


Para o prefeito da cidade, Dr. João a festa é uma forma de homenagear a população, pois o povo também precisa de bons eventos com boas atrações, não só para se divertirem,  mas que tragam renda e oportunidade de lucro para os pequenos comerciantes que aproveitam a oportunidade e comercializarem seus produtos.


"Aos que apostaram que não teria São João em Caaporã, fiz questão de manter esta festa que é referência em toda região, a resposta a quem era contra este evento é o sucesso de público e organização", declarou o prefeito.


A primeira-dama Ivanilda Sousa, recepcionou a todos com muito carinho e simpatia, comemorando com todos os presentes o sucesso do evento. 


A organização do evento é da prefeitura de Caaporã, através da secretaria de Esportes, Turismo e Lazer que tem como secretário da pasta, Pipo Bernardo.


VEJA MAIS IMAGENS DA ABERTURA DO SÃO JOÃO EM CAAPORÃ


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 





 
 
 
 


 


 


Fotos e texto: Joelma Alves / Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário