quarta-feira, 5 de setembro de 2012


Radialista Luiz Cláudio e Rádio Caaporã FM ficam em 1º lugar em Pesquisa de instituto pernambucano


Comunicador foi o mais lembrado pela população de Caaporã

A Premium Pesquisas e Publicidade, localizada no estado de Pernambuco realizou uma pesquisa de opinião pública na cidade de Caaporã entre os dias 28 e 31 de agosto, onde foram avaliados os comunicadores mais influentes para a população. Foram destacados os quesitos: aprovação, qualidade e popularidade. A pesquisa foi espontânea onde as pessoas citaram os nomes mais lembrados e que consideram o melhor na área de comunicação da cidade. Em primeiro lugar, com 27,5% ficou o radialista Luiz Cláudio da Caaporã 98 FM e do blog do LUIZ.

“Foi realmente uma surpresa para mim, pois nem sabia que existia esse tipo de pesquisa e também não sabia que a pesquisa estava sendo realizada. Só tenho que agradecer a população de Caaporã, por todo esse carinho expressado por mim, continuarei fazendo por merecer, obrigado a todos que citaram meu nome nesta pesquisa”, declarou o primeiro colocado.

Na próxima segunda-feira (10), o comunicador irá receber todos os números da pesquisa e a placa certificado do primeiro lugar entre a população caaporense.

A rádio Caaporã FM também ficou em primeiro lugar na categoria de rádio mais ouvida da cidade. “Com rádios de Goiana e de João Pessoa que entram aqui em Caaporã, é realmente uma grande vitória esse primeiro lugar que conquistamos”, declarou o coordenador da Caaporã FM, Rosendo Júnior que receberá a placa certificado do primeiro lugar da 98.5.

Premium Pesquisa e Publicidade 
Luiz Antônio Neves Nascimento
R. Padre Nestor de Alencar, 2431 - Candeias - Jaboatão-PE
Fone: 81 3469-9896 ou 8526-1613

Por: Alice Maia

2 comentários:

  1. eu Raimundo eu estou atrai de faa com vc luiz neves e soubre um 2 cheque que vou o cheque e meu no meu nome eu quero paga a vc vc passou este cheque para adilson eu queiro paga liga par mim sou de trabalho seu que vc fei em santa rita pb obrigado fique com deus mim lig

    ResponderExcluir