sábado, 8 de setembro de 2012

Desfile cívico da Cidade de Caaporã emociona população com homenagens





Através das Secretarias Municipais de Educação, Esportes,Cultura e Lazer, a prefeitura de Caaporã presenteou a população com um belíssimo desfile cívico neste feriado de 7 de setembro. O evento começou às 16h, na Av. principal do Centro da cidade, o tradicional desfile de 7 de setembro, contou com as presenças de muitas autoridade e a comunidade em geral.
Alunos das redes Municipal, Estadual e Privada de ensino, além da juventude da Assembleia de Deus, fanfarra Joana de Morais de Acaú, Banda Marcial do bairro do Cristo em João Pessoa, deram um verdadeiro show e agradaram todos os presentes.

Na ocasião, familiares, amigos e alunas da professora e diretora da creche municipal de Caaporã, DinaméricaAlmeida falecida em março deste ano, fizeram uma homenagem póstuma a profissional. A família não conteve as lágrimas e emocionou todos os presentes. “Dina”, como era conhecida nos deixou ainda muito jovem, mas os amigos e familiares fazem questão de lembra-la nos momentos importantes e demonstrar a saudade.

Durante o desfile o prefeito de Caaporã elogiou a organização. “Realmente os organizadores estão de parabéns, a população está na rua parabenizando e emocionada com os desfiles de hoje”, finalizou o prefeito João Batista.

Veja fotos do desfile cívico de Caaporã.
















































































































































Fotos e Texto: Luiz Cláudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário