quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Em Caaporã: Radialista Luiz Cláudio recebe certificado de 1º lugar da Premium Pesquisas de Pernambuco



Luiz Cláudio e Rádio Caaporã FM - Primeiro Lugar na região

Luiz Neves, representante da Premium Pesquisas e Publicidade, localizada no estado de Pernambuco, esteve nesta terça-feira (11) na cidade de Caaporã, para entregar a "Placa Certificado" de primeiro lugar ao comunicador, Luiz Cláudio. A empresa realizou uma pesquisa de opinião pública na cidade de Caaporã entre os dias 28 e 31 de agosto, onde foram avaliados os comunicadores mais influentes para a população. Destacando os quesitos: aprovação, qualidade e popularidade. A pesquisa foi espontânea onde as pessoas citaram os nomes mais lembrados e que consideram o melhor na área de comunicação da cidade. Em primeiro lugar, com 27,5% ficou o radialista Luiz Cláudio da Caaporã 98 FM e do Blog do Luiz. Os pesquisadores destacaram que 9% dos entrevistados citaram o nome "Luiz Carlos" que não existe na comunicação da região. Sendo provável que as pessoas confundiram o nome do comunicador "Luiz Cláudio".
Luiz Cláudio recebe do representante da Premium - Luiz Neves a placa de 1º lugar

“Foi realmente uma surpresa para mim, pois nem sabia que existia esse tipo de pesquisa e também não sabia que a pesquisa estava sendo realizada. Só tenho que agradecer a população de Caaporã, por todo esse carinho expressado por mim, continuarei fazendo por merecer, obrigado a todos que citaram meu nome nesta pesquisa”, declarou o primeiro colocado.
Rosendo Júnior, Luiz Cláudio e Luiz Neves da Premium Pesquisas

Luiz Neves é o representante da Premium Pesquisa e Publicidade
de Jaboatão dos Guararapes - Pernambuco 
Representante da Premium explica para a população como foi feita
a pesquisa e destaca os números na Rádio Caaporã FM que também
ficou em primeiro lugar de audiência. 

Na rádio  Eduardo e o Coordenador Rosendo Junior recebeu o Certificado da Rádio Caaporã FM que ficou com 1º Lugar

A rádio Caaporã FM também ficou em primeiro lugar na categoria de rádio mais ouvida da cidade. “Com rádios de Goiana e de João Pessoa que entram aqui em Caaporã, é realmente uma grande vitória esse primeiro lugar que conquistamos”, declarou o coordenador da Caaporã FM, Rosendo Júnior que recebeu a placa certificado do primeiro lugar da 98.5 - Caaporã FM.

Premium Pesquisa e Publicidade 
Luiz Antônio Neves Nascimento
R. Padre Nestor de Alencar, 2431 - Candeias - Jaboatão-PE
Fone: 81 3469-9896 ou 8526-1613

Por: Alice Maia

Um comentário:

  1. oi eu sou Raimundo de mendonca falcão filho eu estou atrai de falca com luiz antonio neves e sobre um chegue que vc esta meu qui o meu amigo passou pra vc e voltou 2 vesse eu estou atrai de paga e pega o chegue que vc passou para adilson ranos o meu telefone e 83 36641196 ve que vc liga para paga foi 2 cheque de 130.000 cada valou da 260.000 liga obrigados

    ResponderExcluir