quinta-feira, 19 de abril de 2012

Desespero de um Turista Motorista Na PB 044


Quando vão tomar providência nesta Tábua de Pirulito, isso é uma vergonha, Governador, a estrada nessa situação não tem suspensão de carro que aguente.

As estradas que ligam as cidades de Alhandra à Caaporã, de Caaporã à Pitimbu,uma verdadeira Tábua de Pirulito, estão esquecidas pelo Governo do Estado da Paraíba.

No trecho da PB 032 que liga Mata Redonda à Alhandra, o Governador Ricardo Coutinho atendeu o pedido do Deputado Branco Mendes e autorizou o DER tapar todos Buracos.

Branco Mendes foi o Deputado mais votado no Município de Caaporã, mas parece que Caaporã só é lembrado pelo Deputado quando está próximo as Eleição, isso é lamentável.

Não podemos esquecer do deputado Edmilson Soaress que foi outro bem votado em Caaporã atê agora não fez nada em favor do município.
2014 tem Eleições e esses deputados com certeza vão aparecer de novo em suas Casas


Será que o Governador Ricardo Coutinho, Deputado Branco Mendes do DEM, Deputados Edmilson Soares do PSB, estão lendo as matarias publicadas nos jornais, Sites, e Blogs do estado. onde vidas são ceifadas nestas estradas...Mas pra quem viaja de Avião e iate, não precisa de estradas.

Caaporã só teve um representante atuante na Assembléia Legislativa foi o Ex Deputado Rodrigo Soares do PT



O Prefeito de Caaporã Dr. João Batista Soares do PMDB falou que já procurou o o Departamento de Estrada e Rodagem (DER) para que tome providência em resolver os problemas dos Buracos das estradas. Falou também que encaminhou ofício ao DER e Governo do Estado solicitando os serviços que a rodovia necessita, mas atê agora não foi atendido. Só Alhandra recebeu atenção por parte do DER, Caaporã atê parece não pertencer ao ESTADO DA PARAÍBA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário