terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Prefeito acusa adversário Político de demolir obras da UBS Pr. Crispim

Indignação! Este é o sentimento dos populares do município de Caaporã, Litoral Sul paraibano, diante do ato de brutalidade e desrespeito cometido pelo pré-candidato à prefeitura daquela cidade nas eleições deste ano, Cristiano Ferreira (PSDB), mais conhecido como Kiko.
Segundo informações chegadas da RádioBlog, Cristiano Ferreira teria comprado de forma irregular terrenos doados pela Prefeitura de Caaporã a famílias carentes do município. De acordo com a lei, as famílias possuíam prazo para construir no terreno, caso contrário, a área voltaria ao patrimônio da prefeitura.
O RádioBlog entrou em contato com o prefeito João Batista (PMDB), que lamentou o ocorrido e explicou o caso. “Estes terrenos foram doados e aqueles que não foram utilizados pelos beneficiados do programa voltaram ao patrimônio da prefeitura”, disse. “De posse legal dos terrenos, organizamos, licitamos e iniciamos obra para a construção de uma UBS – Unidade Básica de Saúde – Tipo 4, orçada no valor de R$ 800 mil, que atenderia cerca de 16 mil pessoas”, já anunciada anteriormente completou (veja matéria no
link) http://www.caapora.pb.gov.br/prefeito-dro-joao-anuncia-construcao-de-2-ubs-tipo-1-e-4/
UBS-T-04-vert
Ainda segundo o prefeito, ao tomar conhecimento do início das obras no terreno que comprou de forma irregular, Cristiano Ferreira acionou a justiça e obteve liminar do desembargador Oswaldo Trigueiro, determinando a paralisação da construção da USB. “A liminar suspendeu a obra até que o caso fosse transitado em julgado e tivesse posição definitiva da justiça”, disse. “Acatamos a decisão, paramos os serviços e fomos surpreendidos com esse ato incoerente e de brutalidade deste cidadão”, completou.
destruição-obra-da-UBS
O prefeito informou ainda que o departamento jurídico da Prefeitura de Caaporã está tomando as medidas cabíveis e vai ao Ministério Público Federal para que os cofres do município sejam ressarcidos diante do prejuízo causado.
Segundo informe da RádioBlog a mesma tentou contato com Cristiano Ferreira, mas não obteve exito.
Obs. Matéria extraída do sitio paraibaradioblog (RádioBlog), veja a matéria completa no link
http://www.paraibaradioblog.com/#!Candidato-da-oposição-destrói-obra-de-prefeitura-em-município-paraibano-Confira-imagens/cjds/56abcd680cf2c295f1f5b726
A Prefeitura informa que todo e quaisquer que sejam os conteúdos relatado na matéria é de exclusiva responsabilidade dos seus idealizadores.
Prefeitura Municipal de Caaporã Compromisso com a Sáude e o Bem estar do cidadão caaporense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário