terça-feira, 29 de abril de 2014

PSN reúne-se em Areia e nomeia presidente​s para as bases municipais no Brejo paraibano

Fundado no último dia 25 de janeiro deste ano, a diretoria executiva nacional do Partido da Solidariedade Nacional (PSN), reuniu-se na manhã deste sábado (26), na Câmara Municipal de Areia,  com vereadores do Brejo paraibano.

O objetivo da reunião foi a indicação das presidências das bases municipais do PSN na região. Vereadores de Alagoa Grande, Areia, Arara, Solanea, Remigio, Esperança, Puxinanã, entre outras, se comprometeram com a Nacional do Partido e a partir deste sábado assumem respectivamente as direções da sigla nas referidas cidades.

A queixa maior por parte dos vereadores filiados em outras siglas é a de que estão esquecidos por suas legendas e esperam encontrar no PSN o apoio adequado para que possam crescer juntos e fazer a diferença entre tantos partidos ja existentes no País. 

Recém criado, o PSN  já se encontra consolidado em 17 estados do Pais, devidamente registrado legalmente. É o primeiro partido em que sua origem e diretoria nacional é genuinamente paraibana. Fazem parte da Executiva Nacional, Eugênio Falcão, Toinha Menezes, Albanita Almeida, Rosenberg Pereira, Leonardo Falcão, Rivaldo Raposo, Reinaldo Santana, Carlos Alberto.
FONTE: Agora PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário