terça-feira, 29 de abril de 2014

Prefeito de Caaporã recebe motoniveladora durante evento do MDA em João Pessoa

Prefeito de Caaporã recebe motoniveladora durante evento do MDA em João Pessoa

201404280847040000005099
Dezessete municípios paraibanos receberam 17 motoniveladoras para auxiliar no escoamento da produção de mais de 10 mil agricultores. Todas as cidades do litoral sul foram contempladas com esse beneficio do PAC 2, através do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário). Conforme a delegada federal do MDA no estado da Paraíba, Giucélia Araújo de Figueiredo, as máquinas irão melhorar a infraestrutura das cidades beneficiadas. “O maquinário irá facilitar a circulação entre a zona rural e a urbana por meio das estradas vicinais”, disse.

O prefeito de Caaporã, João Batista Soares (DR. João) esteve presente na solenidade de entrega das chaves da máquina motoniveladora, que aconteceu no auditório do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), no Bairro dos Estados, e fechou o círculo de entrega dos equipamentos do Programa na Paraíba.
Dr. João falou da importância do equipamento para Caaporã. “Essa motoniveladora será muito importante para a cidade, pois através dela daremos continuidade aos trabalhos de infraestrutura e manutenção das estradas. Estamos muito felizes, pois esse é segundo maquinário que recebemos do Governo Federal este ano”, declarou o prefeito.

FONTE:Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário