sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Novo partido politico PSN é lançado no Brasil tendo como base a Paraíba

Novo partido politico PSN é lançado no Brasil tendo como base a Paraíba

7
O Partido da Solidariedade Nacional (PSN), é o novo partido no Brasil que  nasce tendo como base a Paraíba. Eugênio Falcão é o presidente nacional da legenda , que foi fundada oficialmente no sábado (25) em solenidade no Sesc Cabo Branco, em João Pessoa, onde estiveram presentes dezenas de lideranças politicas do estado.
O PSN é fruto de uma dissidência do Partido da Pátria Livre (PPL). Fundadores do PPL, a exemplo de Eugênio Flacão, ex-presidente do partido, discordaram das cobranças “exorbitantes” de taxas aos filiados e decidiram lançar outra legenda.
Na Paraíba, o PSN já tem 35 diretórios formados e está instalado em 14 Estados. Na próxima semana, Estatuto e Programa do partido serão aprovados para coleta de assinaturas.
O movimento começou em junho do ano passado. “Nós tivemos discordâncias na forma de arrecadação. Nosso entendimento é que partido não deve cobrar taxa de filiação. Era a absurda”, protestou Eugênio.
O partido da Solidariedade Nacional é um grande marco para o nosso estado, pois tem a frente o paraibano Eugênio Falcão e será  o primeiro partido com sede administrativa e diretório nacional constituído na Paraíba. “Vamos a partir de agora e no máximo de 20 dias registrar no cartório de Brasilia a ata , o estatuto e o programa para ser protocolada a entrada da ata e as copias da publicação no Diário Oficial da União no TSE e começaremos as coletas de Assinaturas em todo Brasil”, destacou o presidente da Sigla.
A ex-vereadora de Caaporã e advogada, Josy Alves e o esposo Carlos Ferreira são grandes divulgadores e incentivadores do PSN no litoral sul paraibano.
3 5
Portal do Litoral PB com Ascom do Partido PSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário