sexta-feira, 12 de abril de 2013

Nos 100 primeiros dias de gestão, descubra quem são os melhores prefeitos da Grande JP


Enquete realizada pelo Portal Paraíba Já revela que os prefeitos de Cabedelo, Luceninha (PMDB), e de Bayeux, Expedito Pereira (PSB), são os mais bem avaliados pela população de suas respectivas cidades nos cem primeiros dias de administração dos gestores municipais eleitos em 2012, na Grande de João Pessoa.

Iniciado no último dia 28 de fevereiro, o levantamento contou com a participação de 36.530 internautas. O Paraíba Já fez a seguinte pergunta: Qual desses prefeitos da Grande João Pessoa vem se saindo melhor nos primeiros dias de administração?

Na primeira posição, com 37,57% dos votos, ficou o prefeito Luceninha, seguido por Expedito Pereira, em segundo lugar, com 34,20%. Em seguida, apareceu João Batista (PMDB), de Caaporã, com 23,93%.

Dos nove prefeitos listados, o pior desempenho foi apresentado pelo de Alhandra, Marcelo Rodrigues (PMDB), que obteve apenas 0,09% dos votos. Na enquete, também foram listados pelo Paraíba Já, os gestores Leonardo Barbalho (Pitimbu), Luciano Cartaxo (João Pessoa), Marcelo Monteiro (Lucena), Reginaldo Pereira (Santa Rita) e Tatiana Correira (Conde).

Nota da Redação
É importante ressaltar que as enquetes realizadas pelo Paraíba Já não têm base científica, ou seja, elas retratam apenas as opiniões dos internautas que acessam o portal.

Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário