Prefeito eleito disse João Pessoa terá a “transição mais tranquila da história". Equipe deverá ser anunciada no prazo de uma semana
Luciano Cartaxo disse que a vitória foi construída através das alianças firmadas (Crédito: Ângelo Medeiros)
Ele atribuiu a vitória ainda à persistência pessoal e garantiu que apesar da resistência inicial em relação à candidatura própria do partido, o PT sai unido do processo eleitoral. “A persistência e perseverança sempre foram marcas da minha trajetória política. Especificamente sobre esse processo, atribuo o momento quando mais de três mil filiados decidiram pela candidatura própria como crucial para a nossa vitória. A duras penas conseguimos construir essa campanha e na reta final unificamos o partido, que sai mais forte do que nunca”, frisou Cartaxo.
Equipe de governo e transição
“Acabamos de vencer as eleições e agora é só comemorar. Vamos deixar para pensar em secretariado depois. Primeiro vamos montar a equipe de transição, que, diga-se de passagem, será a transição de governo mais tranquila da história de João Pessoa”, frisou Cartaxo. Ele garantiu ainda que deverá a anunciar a equipe de transição em uma semana.
Primeiras ações de governo
“Vamos preservar aquilo que já vem dando certo e vamos avançar em outras áreas. É preciso esperar o resultado da transição para traçarmos as primeiras ações do governo, mas, de antemão, já adianto que vamos focar na questão da saúde, principalmente sobre os nossos médicos que serão contratados via concurso público”, comentou.
A entrevista coletiva de Luciano Cartaxo e Nonato Bandeira foi acompanhada pelo presidente Estadual do PT, Rodrigo Soares; pelos deputados estaduais Anísio Maia e Frei Anastácio (PT), João Gonçalves (PEN) e Gervásio Maia Filho (PMDB); pelo deputado federal Wilson Filho (PMDB); pelo ex-senador Wilson Santiago (PMDB); pelos vereadores Bira Pereira (PSB), Tavinho Santos (PTB), Geraldo Amorim (PDT), Raoni Mendes (PDT), Bruno Farias (PPS) e Raíssa Lacerda (DEM), além dos vereadores eleitos Marco Antônio Queiroga (PPS), Djanilson da Fonseca (PPS) e Helton René (PP); secretários municipais, entre outras lideranças políticas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário