quarta-feira, 30 de maio de 2012

CARLINDO COUTINHO, Caaporense de Coração

Carlindo Coutinho em conversa com o amigo Rosendo Junior, disse vem aprendendo  cada dia, vem conhecendo melhor quem são seus amigos, já que foi traído por diversos politiqueiros que se dizia ser seu  amigo, quando ele tinha uma vida econômica confortavel, mas hoje mesmo sem ter a mesma condições de antes, Deus vem lhe dando saúde, sabedoria e força para trabalhar, e mas uma vez conquistar o meu sonho, disse Carlindo.

Carlindo Coutnho disse que não quer falar dos nomes desses politiqueiros que o traiu,  porque o povo de Caaporã conhecem todos muito bem, e acredita que eles não vão ter  mais vez no destino de Caaporã, porque os Caaporense são inteligentes e sabem que faz. Disse também que vem recebendo várias propostas mas está pensando com calma. não tenho dinheiro sobrando, mas venho ajudando no que posso aqueles que mim procuram, graças a Deus, tem muitas pessoas que gostam de mim.

Carlindo Coutinho terminou sua conversa dizendo que ama muito Caaoporã terra de um povo hospitaleiro, que gostaria de representar esse povo na Câmara Municipal, e que está apoiando o prefeito João Batista não é por emprego,  mas por ver que até hoje é o único que trabalha pensando no futuro melhor,  para todo povo Caaporense.  



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário