sábado, 7 de dezembro de 2013

Votos de pêsames pelo falecimento do Dr, Pedro Soares Nutto

Foi com bastante pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do querido Dr. Pedro Soares Nutto, venho por meio desta, expressar meus profundos sentimentos, mas sei que as palavras não conseguirão cumprir esse papel. Sei que dói muito perder alguém que amamos, mas não se preocupe, pois o tempo cura todas as feridas. Muita Força! Conte sempre comigo!

Votos de Pêsames e Sentimentos de: 

Rosendo Junior e Família

Mensagem para família e amigos
Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário