quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Caaporã será contemplada com projeto Passarela da Moda

Caaporã será contemplada com projeto Passarela da Moda

DSCN9238
















Visando reordenar as vendas de comerciantes no entorno de mercado público de Caapora, foi apresentado na tarde desta quarta-feira (16), o projeto “Passarela da Moda” que tem a elaboração do SEBRAE-PB em parceria com o BNB e Prefeitura Municipal.
O representante do SEBRAE, Martinho destacou a importância da implantação do projeto em Caaporã. “Através da Casa do Empreendedor que fez uma analise do comercio local, identificamos as necessidades dos comerciantes e elaboramos este projeto para melhorar as condições e atrair mais clientes para quem vive de vendas de confecção e artesanato em Caaporã, por isso surgiu o “Passarela da Moda” ou Mercado da Moda que deve atender a demanda e embelezar a cidade com a obra que deve ser uma das mais atrativas da cidade”, disse o representante.
O secretário Municipal, Milton recebeu o projeto e ficou responsável por elaborar o orçamento do projeto. Ressaltando que o projeto faz parte da reurbanização de Caaporã e que a prefeitura deve construir um mercado de artesanato no bairro 5 bocas. “O prefeito em parceria com SEBRAE-PB, Banco do Brasil, BNB e empresários da cidade já tem quase como concreto a construção desta obra em Caaporã”, finalizou.
Outra informação repassada, é que em breve o municio de Caaporã passará a contar com a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL).

DSCN9237







Nenhum comentário:

Postar um comentário