segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Escola da Destilaria Tabu em Caaporã conquista o primeiro lugar no IDEB


A AGRO INDUSTRIAL TABU S.A, Parabeniza a Escola Municipal Enéas Possidônio pelo 1º (primeiro) lugar no município em qualidade nos resultados do IDEB de 2009 e 2011 por ter atingido a média de Proficiência 189,78 em Língua Portuguesa e 208,79 em matemática.

PROVA BRASIL - MÉTODO DE AVALIAÇÃO
A prova Brasil é uma avaliação Nacional que tem como objetivo a produção de informações sobre níveis de aprendizagem em Língua Portuguesa, com ênfase em leitura e em matemática na resolução de problemas.

Ela produz informações a respeito da qualidade do ENSINO PÚBLICO nos Municípios e em cada unidade escolar. 

Essa avaliação fornece aos gestores públicos, à comunidade escolar e à sociedade, detalhes a respeito da qualidade da educação oferecida pelas redes de ensino.

Nossa Escola atingiu o 1º (primeiro) lugar no município nos resultados do IDEB de 2009 e 2011, atingindo a média de Proficiência 189,78 em Língua Portuguesa e 208,79 em matemática.

As médias obtidas demonstram o compromisso da escola com a comunidade em oferecer uma educação de qualidade e garantir a continuidade de seus objetivos, cujo compromisso garantiu à mesma o título de Bicampeã do IDEB da Rede de Ensino do Município de Caaporã, escola que tem como parceira a AGRO INDUSTRIAL TABU S.A.


Portal do Litoral PB com Paulo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário