sexta-feira, 3 de agosto de 2012


Juiz da 71ª Zona Eleitoral ultrapassa metas e é homenageado pelo TRE
A-   
Seja o primeiro de seus amigos a curtir isso.
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) apresentou a 71ª Zona Eleitoral de Campina Grande, sob o comando do juiz Giovanni Magalhães Porto, como destaque dentre todas as demais zonas da Paraíba.
Responsável pelo registro de candidatos e prestação de contas, Porto apresentou um relatório em que apresenta resultados acima da média do Estado, em termos de avaliação de processos julgados.
De acordo com o diretor-geral TRE-PB, Leonardo Lívio Ângelo Paulino, no quadro estatístico de registros de candidatos, em todo o Estado, o percentual é de 93,06 % de processos julgados. A 71ª Zona Eleitoral de Giovanni Magalhães Porto - que foi convidado para a reunião na sede da corte, num deferimento especial do tribunal ao seu trabalho, apresentou 97,27% no índice de definições de candidaturas. 
Dividindo os louros com o próprio tribunal eleitoral, disse o magistrado: “Tivemos o apoio logístico total do TRE-PB, por meio das secretarias Judiciária e Tecnologia da Informação, e da Direção-geral, e conseguimos cumprir as nossas metas. Estamos com 97 por cento dos processos jugados”. 
Entre as decisões mais polemicas do juiz da 71ª Zona Eleitoral destaca-se o indeferimento da candidatura a prefeita da deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), por considerar irregular a coligação com o PT. O magistrado deu prazo para que Daniella substitua o vice petista Peron Japiassú. Ela preferiu recorrer ao TRE-PB.
Fonte: Da Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário