quarta-feira, 6 de junho de 2012

Câmara de Caaporã aprova titulo de cidadão caaporense para o radialista e blogueiro Luiz Cláudio



O plenário da Câmara Municipal de vereadores de Caaporã aprovou nesta terça-feira (05) decreto legislativo que concede título de “Cidadão Caaporense” ao radialista, blogueiro e produtor das colunas sobre a região nos principais jornais do estado, Luiz Cláudio que trabalha em Caaporã há quase 12 anos.
Autora do Decreto Legislativo, a vereadora Josi Alves (PPL) fez questão de reconhecer e enaltecer este trabalho e a trajetória de vida do Luiz Cláudio, marcada pelos relevantes serviços prestados ao município, divulgador e correspondente jornalístico de Caaporã e litoral sul.
A vereadora Josi explicou que a homenagem a Luiz Cláudio, nascido na cidade de João Pessoa, é muito justa. “Luiz Cláudio é um expoente da sociedade caaporense e contribui para a integração social, sempre de maneira positiva, um profissional exemplar e dedicado”, disse a vereadora.
Vereadora Josi Alves e seu esposo Carlos Ferreira
Luiz Cláudio é radialista e cursou ensino superior em Rádio e TV pela UFPB. Foi repórter da Rádio Correio e CBN, é filho do comunicador Bernardo Sherman (O Bom Baiano da 104 Cruz das Arma FM), sobrinho do também radialista Bernardo Filho (Miramar FM) e atua como produtor das colunasLITORAL do Jornal da Paraíba e LITORAL SUL do Jornal Correio da Paraíba, ambas com circulação em todo estado. Além disso, é responsável por este blog (Blog do Luiz Cláudio), apresenta um programa nas manhãs da Caaporã FM – 98.5 e aos sábados apresenta o “Show da Manhã” na rádio 104.9 – Cruz das Armas FM na capital do estado.
Em todos esses meios de comunicação, Luiz Cláudio destaca os acontecimentos, o povo e os fatos mais importantes que ocorrem no litoral sul paraibano, sendo um divulgador da cidade de Caaporã, possuindo fortes vínculos com personalidades e meios de comunicação do estado. Em paralelo à atividade jornalística.
Com 38 anos e completando 12 anos de atividades somente em Caaporã, cidade que o acolheu de braços abertos, o mais novo cidadão Caaporense não esconde sua felicidade e emoção ao saber da homenagem. “ É com imenso orgulho e com pensamento de dever cumprido ao longo desses anos de muito trabalho que recebo esse Título”, disse. “Caaporã é meu orgulho, sempre cultivei uma coisa importante na vida: a humildade e a honestidade”, completou Luiz Cláudio.
Dos sete vereadores presentes, cinco aprovaram o titulo. O vereador Ezildo, marido da ex-prefeita Jeane Nazário foi contra e o presidente da Câmara não precisou votar devido a aprovação da maioria.


Agora falta definir a data para a entrega da comenda que deverá ser durante seu programa na Rádio Caaporã FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário