sábado, 21 de janeiro de 2012

HELENA SILVA DEPOIS DE TER PASSADO UM PERÍODO AFASTADA , VOLTA A CAAPORÃ FM AGORA EM NOVO DIA, EM NOVO HORÁRIO


A radialista Helena Silva votou neste sábado (21) com o programa Conexão 98, na Caaporã FM. Depois de passar um período afastada da emissora para cuidar de sua mãe que estava com problema sério de saúde, a radialista foi recebida por Luiz Cláudio apresentador do Programa Show da Manhã, que participou da sua estreia neste novo dia, neste novo horário. O coordenador Rosendo Junior e toda família Caaporã FM estiveram nesta Sábado para receber Helena Silva, Desejando-lhe Boas Vindas.

6 comentários:

  1. Ola o Meu nome é irmão AntonioMendes, olhe meu caro amigo rosendo estamos atentos a todas as noticias de caaporã, e vamos colocar estes politiqueiro de caaporã no lugar, que eles merecem. um bom dia do amigo antonio mendes, e que Deus ilumine o nosso amigo prefeito Dr. João e a todos os caaporense amigos. do amigo Antonio Mendes.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Igreja Evangelica assembleia de Deus, Cupissura, Caaporã, pb.
      Ola meus amigos do litoral e região, o agente de missão o Irmão cuca, convida a todos os irmão e amigo para esta no dia 05/02/2012, no culto de missão, que se realizará no templo cede em cupissura, esta com nosco pregando a palavra o missionário Rosenildo Alves, vindo da bolivia. não perca esta extraordinária oportunidade, agradece o agente de missão o nosso irmão cuca.
      Evangelista Samuel Mota, pastor local.

      Excluir
  3. Igreja Evangelica Assembleia de Deus, Cupissura - Pb.

    Ola antes de mais nada desejo a todos os meus amigos uma boa tarde e que esta seja de salvação e aos meus Irmãos em Cristo Jesus a santa paz do nosso senhor Jesus, a Igreja de cupissura deseja a todos os amigos e irmãos em cristo Jesus uma boa tarde e que o nosso senhor Jesus continue abençoando a todos os amigos e irmãos em Cristo Jesus. e envia um forte abraço para os amigos Rosendo e o irmâo luiz claudio, e a todos que fazem a caaporã FM. sem mais do amigo.

    antoniomendes.blog.com
    antoniochacon.chacon@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS.
    CUPISSURA - Pb.
    Rua do Comercio, Nº52


    Cupissura, 07/02/2012.


    Ola meus amados Irmaõs em cristo Jesus, antes de mais nada a santa paz do nosso senhor Jesus, olhe a Igreja Evangelica Assembleia de Deus aqui em Cupissura, convida a todos os amados irmaões e amigos para participarem da santa ceia do senhor, que acontecera nesta sexta feira dia 10/02/2012, pois esperamos a todos os amados irmaõs em cristo Jesus, venha se alegrar com nosco neste dia de muita felicidade o qual iremos participar da mesa do senhor. Sem mais para o momento agradece.

    O Evangelista Samuel Mota, pastor local.

    antoniomendes@gmail.com
    antoniochacon.chacon@gmail.com
    antoniomendes.blog.com

    ResponderExcluir
  5. Pesquisar Mapas Notícias Shopping Orkut Tradutor Gmail Mais ▼

    Pastor José Carlos de Lima

    Pastor José Carlos de Lima

    idioma: Português (Brasil)
    categoria: Pessoas
    tipo: público
    visível por: público
    criada em: 26/04/2007
    local: Brasil


    exibir perfil :

    PARA TODAS AS PESSOAS QUE CONHECEM E JÁ OUVIRAM FALAR, NESSE GRANDE HOMEM DE DEUS, QUE TEM SIDO UM INSTRUMENTO NAS MÃOS DO ALTISSÍMO...
    ELE É PRESIDENTE DA "COMADEP", TENHO O ENORME PRAZER DE TE-LO COMO PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DA PARAÍBA...

    ESSE HOMEM DE DEUS TEM ABENÇOADO MUITAS VIDAS, E ATRAVÉS DE SUAS MINISTRAÇÕES TEM FORTIFICADO MUITA GENTE, PARA A HONRA E GLÓRIA DE JESUS...

    CONTINUAREMOS ORANDO PELO SEU MINISTÉRIO PASTOR, POR QUE SABEMOS QUE É UM HOMEM DE DEUS, E QUE GRANDES COISAS DEUS TEM CONTIGO NA TERRA!!!

    PAZ DO SENHOR JESUS CRITO!!

    ResponderExcluir