quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Os Diáconos Assembléia de Deus Missão, João de França e José Carlos diretor do Programa Evangélico Cristocêntrico na Rádio Caaporã FM


Os diáconos João de França, José Carlos, e toda equipe do programa Cristocêntrico vem prestando um grande trabalho de evangelização através das ondas sonoras da Caaporã FM, muitas almas foram resgatadas para casa do Senhor Jesus Cristo. Nossa equipe tem visitado hospitais, presídios e nos bairros mas carentes de Caaporã, e das cidades do Litoral Sul da Paraíba.
O diácono José Carlos é o diretor e uns dos apresentadores do programa Cristocêntrico, onde faz questão de dizer que todos irmãos que vem trazer a palavra estão de parabéns, pra honra e Glória Pra o Senhor Jesus. Toda equipe tem orado por todos diretores da Caaporã FM e da Fundação Pedro Soares Nuto, para que Deus continue abençoando abundantemente em nome de Jesus.
O diácono José Carlos diz não pode esquecer do Presbítero José Paulo Lourenço de Mendonça que contribuiu para audiência do Programa Cristocêntrico. A quem eu mando a Paz do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário