AGRADECE AO PRESIDENTE AREMILSON CHAVES, POR TER TIRADO DE PAUTA O REFERIDO PROJETO CITADO.
Política | Em 12/09/2017 às 14h00, atualizado em 12/09/2017 às 14h07
Os Vereadores Oto Mariano, Filipe Chaves e Álvaro Viana, que fazem oposição a atual gestão municipal pedem para tirar de pauta o Projeto de Lei Nº 014/2017 (Regulamenta a função gratificada)e que também revoga direitos adquiridos por funcionários com base na Lei nº 703/16 e tem o pedido atendido pelo Presidente Aremilson Chaves.
Durante a sessão da Câmara , terça-feira (29/08) o Vereador Oto Mariano agradeceu em público ao Presidente Aremilson Chaves, por ter tirado de pauta o referido projeto citado.Em sua fala o Vereador comentou que o projeto , trata de gratificações para aqueles que desempenharem determinadas funções na gestão. Porém o artigo 5º, retrata a revogação de um direito adquirido por todos os funcionários da prefeitura, que é a incorporação das gratificações para efeito de aposentadoria que hoje é lei no município.
Portanto cumpre o Presidente Aremilson o que prometeu no início das atividades Legislativas de não permitir que nenhuma matéria tramite na casa que prejudique os servidores municipais de nossa cidade.